II ENCONTRO NORTE-RIO-GRANDENSE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL - INSCRIÇÕES ABERTAS

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte através do Departamento  de Educação e do Grupo de Pesquisas e Laboratório de Educação Novas Tecnologias e Estudos Étnicos-Raciais-LENTE, do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) - Campus de Caicó e o Comitê Territorial de Educação Integral promoverá o II Encontro Norte-Rio-Grandense de Educação Integral. a ser realizado nos dias 01 e 02 de dezembro de 2016, nas dependências do referido Centro.

O evento terá como tema central "Educação e cultura tecendo o currículo escolar: desafios para a educação integral"  e visa dar continuidade ao evento realizado no ano de 2015 no que diz respeito às discussões acerca da educação integral, considerando a necessidade de um repensar as práticas pedagógicas na direção de um currículo que contribua para a construção do sujeito nas suas diferentes dimensões.

Público-alvo:  

Coordenadores, gestores, técnicos, professores, coordenadores e monitores das escolas públicas estaduais e municipais integrantes do Programa Mais Educação, Mais Cultura e demais programas sócio-educacionais, além de professores e estudantes universitários, artistas de iniciativas culturais, representantes de instituições parceiras do Programa Mais Educação e comunidade em geral interessada na temática da educação integral.


Programação:  

Estão previstas diversas atividades: conferências, mesas redondas, oficinas, comunicações orais, lançamentos de livros, apresentações culturais, dentre outras atividades.

Inscrições:

As inscrições para participar do evento como OUVINTE deverão ser realizadas  através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN, o SIGAA, a partir do dia 24 de outubro até o dia 15 de novembro de 2016. E para apresentação de trabalhos na Modalidade COMUNICAÇÃO ORAL até 10 de novembro de 2016. 

Maiores informações acessar:     http://multimidialente.wixsite.com/enrgei2016

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top